Instalação de Gás Canalizado - Gás Canalizado

Header Ads

Instalação de Gás Canalizado

O uso do gás canalizado tem diversas vantagens. No entanto, sua instalação requer conhecimento especializado. 

Para efetuar a instalação de gás encanado em sua casa, apartamento, condomínio ou empresa é indispensável a adoção de profissionais devidamente qualificado. Para isso, as concessionárias de gás trabalha lado a lado com construtoras, engenheiros e arquitetos, acompanhando projetos de instalação da rede interna de gás .

Geralmente, ao solicitar a concessionárias a ligação do gás canalizado esta é realizada após uma análise do local, estudos de extensão de rede e das necessidades do cliente. Neste ponto, a concessionária fornece toda a orientação para projetos e execução do serviço de instalação da rede de gás natural.

Acesse também: Concessionárias de gás no Brasil

Durante todas as etapas, é corriqueiro a realização de visitas com o objetivo de fornece orientação técnica e suporte para a solução de eventuais problemas, além de prestar assessoria no que diz respeito a tubulação, localização do medidor, dimensionamento da instalação, reforma, individualização de medição e conversão dos aparelhos.

Para que os profissionais da área tenham acesso à informações técnicas e procedimentos para projeto e execução das instalações da rede interna de gás, as concessionárias também dispõe de um manual, e procedimentos normatizados. 


Um comentário:

  1. Gostaria de saber se há possibilidade de trocar o lugar onde o gás está instalado para outro cômodo da casa, pois queria trocar a cozinha de local. Claro com um profissional competente, se houver a possibilidade tem alguma empresa em Brasília que faz esse serviço? Quanto a empresa quais os cuidados devo tomar aí contratar uma???
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.